O deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, participou ontem (27) de convenções partidárias do Progressistas (PP) nas cidades de Boca da Mata, Taquarana, Anadia e Coite do Nóia. Nos eventos, Lira defendeu a atuação do partido em todo o estado. Ele ainda destacou o empenho do coletivo de candidatos lançados pelo partido nos 102 municípios alagoanos.
“O PP está ofertando os melhores nomes e os melhores quadros para as administrações municipais e para as Câmaras de Vereadores. São homens e mulheres de bem, aguerridos, comprometidos e dedicados ao trabalho em benefício da população. Nossos candidatos e candidatas tem experiência, competência e uma meta clara em suas plataformas de campanha: melhorar, de verdade, a vida de cada comunidade, em especial das mais humildes. É levar serviços, obras, melhorias e dignidade para a gente guerreira, para os alagoanos e alagoanas de todas as regiões do estado”, disse Lira.
Leia também
Em Boca da Mata, o candidato do PP é Bruno Feijó; em Taquarana, Bastinho Anacleto; em Anadia, Victor Rocha; e em Coité do Nóia, Bueno Higino Filho. Com 19.251 filiados em Alagoas, o PP é uma das maiores legendas partidárias alagoanas, presente em seus 102 municípios. Neste período pré-eleitoral, Arthur Lira tem percorrido o Agreste, o Litoral, o Sertão e a Zona da Mata participando do máximo possível de convenções do Progressistas no estado.
“Defendo a causa do municipalismo e, por isso, nosso mandato em Brasília atua com ênfase no atendimento das pautas das cidades do interior. O PP tem este trabalho entre suas bandeiras e, por isso, atuamos sempre para fazer com que os investimentos federais cheguem a cada cidade, transformando para melhor a vida da população. A construção de casas populares, a garantia de recursos para saúde e educação, a realização de obras estruturantes, de pavimentação de vias e de abastecimento de água estão entre as muitas frentes que avançam nos municípios de Alagoas graças ao trabalho que realizamos em parceria com prefeitos e prefeitas dos quatro cantos de nosso estado”, ressaltou Arthur Lira.