Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Aprovados na Ufal devem apresentar documentos para pré-matrícula a partir desta terça

Prazo é de 20 a 23 de abril e etapa de envio de documentos é eliminatória

Os 2.905 alunos que foram aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingressar em um dos 82 cursos de graduação da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) deverão apresentar os documentos exigidos pela instituição a partir desta terça-feira (20). O prazo vai até a próxima sexta-feira (23).

Nesta fase, denominada de pré-matrícula, o envio dos documentos requeridos se dará de forma totalmente eletrônica, através do site da Ufal, na plataforma da Copeve. Os aprovados que ainda não tiverem conhecimento dos documentos necessários para a realização deste etapa do processo de matrícula, devem acessar o Edital de Abertura nº 17/2021, do processo seletivo do Sisu 2021.1, disponível neste link.

Leia também

No próximo dia 29, será divulgada uma pré-seleção, onde aqueles que estiverem com pendências terão uma oportunidade de regularizar a documentação para garantir a entrada na instituição. A última e conclusiva etapa deve acontecer apenas em outubro, quando deve ser retomado o período letivo da universidade.

Serão considerados desistentes aqueles que não enviarem a documentação ou não participarem da Banca de Validação, se for o caso.

A matrícula só será efetivada e a vaga garantida após assinatura eletrônica na Ata de Confirmação de Matrícula, numa segunda etapa, quando iniciar o período letivo 2021.1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas