Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Gustavo Moreno assume diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade

Gustavo Moreno assumirá o cargo no dia 31 de abril

Após eleição realizada nessa última quarta-feira (31), Gustavo Moreno, da Labox, assumirá a diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) em Alagoas, no dia 30 de abril. Ele atuará na diretoria ao lado de Luciano Quirino.

Para Gustavo, que atua na publicidade há 20 anos, o ramo assume um grande papel ao auxiliar na transmissão de informações sobre os cuidados que devem ser tomados durante a pandemia de Covid-19. Além disso, ele afirma que a publicidade é o meio para encontrar a saída de situações adversas.

Leia também

“É hora de todos se unirem. Iniciativa privada e setor público para conseguirmos a retomada rápida da economia. A publicidade pode ajudar Alagoas a voltar a desenvolver de forma mais rápida. Não podemos esperar a pandemia acabar para iniciarmos um planejamento”, disse.

Moreno também citou que pretende conscientizar empresas e gestores públicos quanto a importância da publicidade. “A ABAP-AL não medirá esforços e estará sempre atenta e de portas abertas para quem quiser fazer parte dessa nova frente. Veículos, empresas, associações, etc. A publicidade será a alavanca para a economia alagoana dar a volta por cima.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X