Amigos e familiares participam de missa de 7º dia do capitão Rodrigo Rodrigues

Secretário de Segurança Pública e Comandante da Polícia Militar estiveram presentes

Amigos e familiares prestaram mais uma homenagem ao capitão da Polícia Militar de Alagoas Rodrigo Moreira Rodrigues, de 32 anos, durante a missa de 7º dia na noite desta sexta-feira (15), na igreja Nossa Senhora Aparecida, no conjunto Inocoop, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O secretário de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, coronel Lima Júnior, e o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, além de colegas de farda participaram da celebração. 
Vestidos com camisetas brancas com foto em homenagem ao capitão Rodrigo Rodrigues, amigos relembraram momentos especiais da vida do oficial. 
"Rodrigo sempre foi uma pessoa engraçada e que nos ajudou muito.  Escrevendo esse texto, tentei lembrar de algo ruim que ele tenha me feito, mas não teve. Ele sempre ajudou a todos e nos divertia. Sentiremos muita sua falta", disse emocionado o procurador Federal Sergio Lins, amigo da época do colégio. Em sua fala, o procurador contou histórias do tempo de escola. 
Em nome da família, a madrinha do capitão Rodrigo, agradeceu a toda polícia e segurança pública pelo apoio. Ela lembrou a infância do oficial e como ele era uma pessoa querida por todos que o conhecia.
"Como entender que Rodrigo, com apenas 32 anos, já cumpriu sua missão aqui na terra e se juntou ao nosso Deus. Sei que ele era um menino bom e que sempre vamos lembrar dele. Sabemos que também Danielzinho [filho dele] não terá a presença do pai, mas todos iremos fazer com que ele conheça o homem que Rodrigo foi", concluiu.
Emocionado, o secretário de segurança pública, Lima Jr, prestou solidariedade a família e afirmou que buscará soluções para esse caso. "Daniel e toda família pode ter certeza que eles ganharam uma nova família e toda a polícia está aqui para vocês contarem. Em nome da Secretaria de Segurança Pública (SSP) posso dizer a família e a todos os policiais que faremos de tudo para combater a violência e fazer justiça a esse caso é a todos que já aconteceram", finalizou. 

Secretário de Segurança Pública (SSP), Lima Jr, presta homenagem ao capitão Rodrigues - Foto: FOTO: Ruana Padilha

Mulher e familiares de capitão Rodrigues emocionados        FOTO: Ruana Padilha - Foto: FOTO: Ruana Padilha