Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alagoas tem 15% dos leitos de UTI para Covid-19 ocupados

Em Maceió, dos 52 leitos destinados para pacientes com a doença, 22 estavam ocupados até esse sábado (19), o que corresponde a 42% do total

Dos 296 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da rede pública de Alagoas que atende, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus e por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), 44 estavam ocupados até às 16 horas desse sábado (19), o que corresponde a 15% do total. A informação é da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Atualmente, 26 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum paciente está ocupando os leitos Intermediários e 18 estão internados nos leitos de Enfermaria. O avanço da vacinação no Estado vem contribuindo para a diminuição de casos e mortes pela doença.

Artigos Relacionados

Já em Maceió, dos 52 leitos destinados para pacientes com Covid-19, 22 estavam ocupados até esse sábado (19), o que corresponde a 42% do total.

Boletim Epidemiológico

Segundo o Boletim Epidemiológico da Sesau, divulgado neste domingo (20), Alagoas registrou 7 novos casos e 4 mortes pela doença nas últimas 24h. Entre as vítimas, estavam uma criança de 1 ano. Ela morava em Atalaia e apresentava um quadro de desnutrição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X