Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Alagoas recebe mais 15 mil doses da CoronaVac

Imunizantes serão destinados para municípios completarem o ciclo vacinal de segunda dose

O Ministério da Saúde enviou para Alagoas neste sábado (8) mais 15 mil doses da CoronaVac, que hoje mesmo começam a ser distribuídas aos municípios. Trata-se da 19ª remessa de imunizantes feitas pelo MS para o Estado.

A carga chegou por volta das 16h40 e foi escoltada pela Polícia Militar para cadastro e armazenamento em câmara fria no Programa Nacional de Imunização em Alagoas. Lá ficarão em temperatura entre 2 e 8 graus Celsius.

Leia também

O novo lote de vacinas será destinado a completar o ciclo vacinal de segunda dose. Até agora, Alagoas já recebeu do governo federal 1.063.800 doses. Desse total, 931.407 foram repassados aos municípios. As secretarias municipais de Saúde já aplicaram 703.171 doses.

Para as gestões municipais retirarem as doses desta 19ª remessa e os respectivos insumos, é necessário fazer uma requisição no Sistema de Informações de Insumos Estratégicos (SIES) e agendar a retirada com o Centro de Distribuição de Maceió (pelo e-mail [email protected]) ou com o Centro de Arapiraca (pelo e-mail [email protected]).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas