Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Alagoas ganha programa que vai ajudar empresários e artesãos

E-Comex é um programa da Câmara de Negócios Internacionais em Alagoas em que o empresário pode contar com maior facilidade na hora de exportar seus produtos, utilizando meios virtuais

A partir desta quinta-feira (2), Alagoas conta com o programa e-Comex Brasil, que tem como objetivo aproximar os empresários locais do mercado internacional. A solenidade de lançamento aconteceu em um hotel na Ponta Verde.

De acordo com o empresário e presidente da Câmara de Negócios Internacionais em Alagoas (CNIA), Luizandré Barreto, o momento é muito importante para todos os alagoanos.

Leia também

"Esse programa é um divisor de águas para Alagoas. A entidade tem esse papel institucional de orientar essas empresas no momento muito importante no mundo, que é os países tentarem começar a vender seus produtos no mercado externo. O Brasil é um país de exportadores de commodities e precisa tentar se adequar a fazer exportações dos seus produtos manufaturados", disse Luizandré.

O e-Comex é um programa da Câmara de Negócios Internacionais em Alagoas e, através dele, o empresário pode contar com uma maior facilidade na hora de exportar seus produtos, utilizando meios virtuais.


				
					Alagoas ganha programa que vai ajudar empresários e artesãos
Presidente da CNIA, Luziandre Barreto. Clariza Santos

"Nós somos entidade que quer instruir essa empresa brasileira, principalmente ao pequeno e médio produtor. O artesão não podia ficar de fora disso. Eu acho que vai ser uma oportunidade única essa venda digital. Vai ser uma oportunidade grande essas empresas poderem levar seus produtos para fora do país", concluiu Barreto.

O evento de lançamento contou com um café da manhã, seguindo os protocolos sanitários exigidos em decorrência da pandemia da Covid-19.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas