Alagoas chega ao sexto dia seguido sem mortes por Covid-19
Dos mais de 321 mil casos confirmados, 8.371 são profissionais da saúde, alguns deles atuaram na linha de frente de combate à Covid-19
Alagoas registrou, nesta segunda-feira (10), o sexto dia seguido sem óbitos causados pela Covid-19. O boletim epidemiológico trouxe que, em 24 horas, mais 15 novos casos da doença ocorreram nos municípios alagoanos. Com isso, chegou a 321.267 notificações.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações do boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), foram registrados desde o início da pandemia 7.125 mortes causadas pelo coronavírus.
Artigos Relacionados
Dos mais de 321 mil casos confirmados, 8.371 são profissionais da saúde – alguns deles atuaram na linha de frente de combate à Covid-19.
Maceió tem 125.310 casos confirmados da doença; 3.162 vítimas do coronavírus e 399 casos em investigação. Já Pindoba é o município alagoano com menor número de óbitos: três. Foram notificados 294 casos até agora.


Lula rebate Donald Trump: 'Não se meta nas eleições no Brasil'

Lula critica gastos militares e defende investimentos em países pobres

Deputado estadual Leonam Pinheiro defende o reforço da fiscalização de fogos com estampidos


