Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Alagoana é eleita Miss Tourism Queen International em concurso na Tailândia

Camilla Reis desbancou outras 54 embaixadoras e conquistou o mais importante título de beleza relacionado ao turismo do planeta

Alagoas conquistou mais um título inédito para o estado. A alagoana Camilla Reis foi titulada Miss Tourism Queen International 2018 em uma noite de muitas emoções, nesta quarta-feira (16), em Bangkok, na Tailândia. A jovem, de 28 anos e 1.80 m de altura, desbancou outras 54 embaixadoras do turismo e da beleza mundial e conquistou o mais importante título de beleza relacionado ao turismo do planeta.

"Ainda estou sem acreditar. É muita emoção e pensar que tudo valeu a pena. Dedico o título a todos os brasileiros, estou muito feliz!", destacou Camilla.

Leia também

Camilla já foi coroada Miss Alagoas Universo em 2007, Miss Alagoas Mundo em 2009 e ficou em 5º no CNB ao Bride of the World (Noiva do Mundo). Desta vez, a Miss recebeu uma linda coroa com pedras preciosas, faixa, flores e, de quebra, a soma de US$ 10 mil.

Com o título, Camilla passa a ser embaixadora do turismo mundial, explicou o coordenador estadual do Miss Alagoas, Gilberto Lyra. "É um concurso voltado para o turismo. Ela fica lá até o dia 23 de maio participando de visitas e ações pelo concurso".

Imagem ilustrativa da imagem Alagoana é eleita Miss Tourism Queen International em concurso na Tailândia
| Foto: FOTO: Reprodução/Instagram

Para a coroação final, Camilla participou de provas preliminares, como o vestido de gala, do estilista alagoanos Artur Cavalcante, trajes de banho, traje típico, do alagoano Leonardo Oliveira, e a prova de talento. "Ela foi se destacando durante a semana e obteve uma boa pontuação. No dia do concurso, eles chamam as 10 finalistas e, em seguida, anunciam as 5 escolhidas", disse Gilberto.

Entre as cinco escolhidas estão representantes da região autônoma russa do Tatarstão, Victoria Romanova; Bélgica, Rachel Corinne Nimegeers; Romênia, Andrea-Sinziana Sirghi e Tailândia, Chatrthira Michas.

Apesar do histórico favorável, o Brasil ainda não tinha conquistado o título Miss Tourism Queen International. O primeiro bom resultado no concurso veio com a capixaba Lívia Barraque, em 2006. Ela foi a quinta colocada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas