Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Advogada morre após infecção pelo novo coronavírus

Alagoas tem, oficialmente, 1.365 mortes e se aproxima de 50 mil casos confirmados de Covid-19.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas comunicou, neste sábado (18), a morte de Kátia Felina, que atuava como secretária-geral adjunta da subseção de União dos Palmares. A advogada estava internada desde o mês passado para tratamento da covid-19.

No fim de junho, o juiz de direito aposentado e advogado Antônio Luna da Silva morreu aos 90 anos, vítima de covid-19. No mesmo mês, Raimundo Balbino  e José Ronaldo Lima de Barros também advogados, não resistiram à infecção pelo novo coronavírus.

Leia também

Alagoas tem, oficialmente, mais de 1,3 mil mortes e se aproxima de 50 mil casos confirmados de covid-19. Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e foram divulgados nessa sexta-feira (17).

"É com imenso pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, por meio da Subseção de União dos Palmares, informa o falecimento da advogada Kátia Felina, atual secretária-Geral Adjunta da Subseção, vítima da Covid-19.  Kátia Felina estava internada desde junho, acometida pela Covid-19. Ela integrou a diretoria da Subseção de União dos Palmares por várias gestões. A OAB-AL, a Subseção de União dos Palmares, a CAA, e a ESA agradecem a Kátia Felina por sua dedicação à Ordem dos Advogados do Brasil e à advocacia. Todo o sistema OAB se solidariza aos familiares e amigos que passam por este momento de dor, diante da perda de um ente querido", diz a nota da OAB/AL.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas