Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Abastecimento de água ficará deficiente no Pilar e Coqueiro Seco

Previsão é que os serviços comecem às 8h e seguem ao fim por volta das 8h; o objetivo é garantir melhorias operacionais e segurança hídrica

Devido à paralisações programadas, o abastecimento de água nas cidades do Pilar e Coqueiro Seco ficarão deficientes nos dias 6 e 11 de abril, respectivamente. A ação tem como objetivo garantir melhorias operacionais e segurança hídrica.

Segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a manutenção ocorrerá na próxima quinta-feira (6), no Pilar. O serviço vai provocar uma parada temporária do repasse de água da Casal para a BRK, responsável pela distribuição aos moradores.

Neste dia, a previsão é de que os serviços comecem às 8h e sejam finalizados às 18h. "A medida é necessária para que a Companhia efetue a limpeza dos decantadores e serviços na Estação de Tratamento de Água (ETA)", informou a Casal.

Artigos Relacionados

Já em Coqueiro Seco, no dia 11 de abril, a vazão será reduzida das 8h às 18h. Isso porque os técnicos da Casal efetuem uma manutenção eletromecânica.

"Após a conclusão dos serviços nas duas cidades, a água, após tratada pela Casal será repassada de forma gradativa para a concessionária BRK distribuir aos moradores", concluiu a companhia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas