Abastecimento de água ficará deficiente no Pilar e Coqueiro Seco
Previsão é que os serviços comecem às 8h e seguem ao fim por volta das 8h; o objetivo é garantir melhorias operacionais e segurança hídrica
Edvan Ferreira/Secom Maceió

Devido à paralisações programadas, o abastecimento de água nas cidades do Pilar e Coqueiro Seco ficarão deficientes nos dias 6 e 11 de abril, respectivamente. A ação tem como objetivo garantir melhorias operacionais e segurança hídrica.
Segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a manutenção ocorrerá na próxima quinta-feira (6), no Pilar. O serviço vai provocar uma parada temporária do repasse de água da Casal para a BRK, responsável pela distribuição aos moradores.
Neste dia, a previsão é de que os serviços comecem às 8h e sejam finalizados às 18h. "A medida é necessária para que a Companhia efetue a limpeza dos decantadores e serviços na Estação de Tratamento de Água (ETA)", informou a Casal.
Já em Coqueiro Seco, no dia 11 de abril, a vazão será reduzida das 8h às 18h. Isso porque os técnicos da Casal efetuem uma manutenção eletromecânica.
"Após a conclusão dos serviços nas duas cidades, a água, após tratada pela Casal será repassada de forma gradativa para a concessionária BRK distribuir aos moradores", concluiu a companhia.