Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > EXPOAGRO

Ingressos da Expoagro já estão à venda pela internet

Além da compra de ingressos antecipados pela internet, é possível adquirir as entradas diretamente no local, nas bilheterias físicas

Já estão à venda os ingressos para a 73ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro), por meio da plataforma de vendas on-line www.lojadeingresso.com.br. A Exposição ocorre de 21 a 29 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió/AL. O valor será de R$ 10, podendo ser pago em cartão de crédito ou PIX. Crianças de até 5 anos e idosos a partir de 65 anos não pagam.

Além da compra de ingressos antecipados pela internet, é possível adquirir as entradas diretamente no local, nas bilheterias físicas. Em todos os dias do evento, os portões do Parque de Exposições José da Silva Nogueira, localizado no bairro do Prado, ficam abertos das 10h às 22h. Os estandes e a Expoagrinho funcionam das 16h às 22h.

Leia também

A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) confirmou a passagem de 2.500 animais pelo evento, além da realização de sete leilões e disposição de 70 estandes de parceiros do setor público e privado. Mais ampla e mais moderna, a estrutura do Parque da Pecuária, lançada na edição passada da Expoagro-AL, é capaz de acomodar 190 equinos, 512 bovinos e 156 ovinos.

“Em 2023, a programação estará cheia de novidades e inovações, além da festa mais tradicional do campo de Alagoas. Teremos encontros setoriais, julgamentos, provas, leilões e palestras. A expectativa a é que a edição movimente cerca de R$ 15 milhões”, destacou o presidente da ACA, Domicio Silva.

A tradicional Expoagrinho é um dos eventos confirmados na programação, com bilheteria própria para passeio de charretes e fazendinha. A abertura oficial da 73ª Expoagro de Alagoas acontece no domingo (22), a partir das 18h, na Casa do Criador. Neste dia, também será realizada a Cavalhada, que reúne as famílias na pista de julgamento dos equinos, às 16h.

Entre os parceiros na correalização do evento, estão a Organização Arnon de Mello (OAM) e também a Federação da Agricultura de Alagoas (Faeal). A Expoagro ainda recebe apoio do Governo do Estado, Governo Federal, Sebrae Alagoas, Banco do Nordeste, Federação da Indústria (FIEA) e Senar Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas