Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > EXPOAGRO

Expoagro AL dará pontapé na 1ª etapa do Circuito Gir Leiteiro 23/24

Julgamentos irão valer o ranking regional da raça e acontecem nos dias 25 e 26 de outubro

A capital alagoana foi escolhida para dar o pontapé inicial do Circuito Gir Leiteiro 2023/2024. A primeira etapa será realizada durante a 73ª Expoagro Alagoas, no Parque da Pecuária. Os julgamentos irão valer o ranking regional da raça e acontecem nos dias 25 e 26 de outubro.

A expectativa da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) é que o evento conte com a participação de 120 animais. “Esperamos criadores de todo o Nordeste, desde a Bahia até o Maranhão. Esse circuito vai rodar toda a região, começando em Alagoas, e só será finalizado durante a 74ª edição da Expoagro também aqui no estado”, disse o presidente da ACA, Domício Silva.

Artigos Relacionados

O Circuito do Gir Leiteiro é uma oportunidade de apresentar a evolução da raça, e incentiva maior participação de criadores nas exposições, buscando aperfeiçoamento e melhoramento genético do gado.

A 73ª Expoagro Alagoas é realizada pela ACA e Federação da Agricultura e Pecuária de Alagoas (Faeal), com apoio da Organização Arnon de Melo. O evento será realizado entre os dias 21 e 29 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas