Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > EXPOAGRO

Confira a programação do último dia da 72ª Expoagro Alagoas no Parque da Pecuária

A 72ª Expoagro Alagoas ainda tem programação para este domingo (30), no Parque da Pecuária, em Maceió. A exposição recebeu público de 40 mil pessoas, de todo o país, durante a semana, e segue com os portões abertos aos visitantes até às 22h de hoje.

A Expoagrinho, com a fazendinha e parque de diversões, e os estandes iniciam as atividades às 16h. São cerca de 80 estandes com empresas, artigos country, serviços, praça de alimentação, artesanato, além do Empório Sebrae.

Leia também

Com o parque em novo formato, com baias mais amplas e setorizadas, o público se aproxima do campo na área de exposição dos animais, que contam com ovinos santa inês, bovinos gir leiteiro, girolando, nelore e sindi, além dos cavalos mangalarga marchador.

A entrada no Parque da Pecuária é no valor de R$ 10,00 e pode ser comprada na bilheteria ou na lojadeingresso.com.br.

Programação técnica estendida

A 72ª Expoagro Alagoas terá programação técnica voltada para os criadores e estendida durante a próxima semana, com a 15ª Exposição Nacional Dorper e Whiter Dorper, que tem início neste domingo (30), às 16h, com a entrada dos animais. O evento seguirá até o domingo, 6 de novembro, no Parque da Pecuária.

Serão cerca de 650 animais em pista de julgamento, que terá início na quarta-feira (02), às 14h. Na quinta (03) e sexta-feira (04), os julgamentos começam às 8h. Os melhores animais dos julgamentos serão selecionados para dois remates, na sexta (04), às 19h, e, no sábdo (05), às 14h.

A exposição nacional é realizada pela Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Alagoas (ACCOAL), com apoio da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) e Associação Brasileira dos Criador Dorper.

O público que se interessar na exposição de ovinos dorper e white dorper pode conferir o evento até o sábado (05), no Parque da Pecuária, com entrada gratuita na próxima semana.

*Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas