Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > EXPOAGRO

Calendário de eventos da 73ª Expoagro Alagoas está mais fortalecido

A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) destaca que serão realizados mais de dez eventos, entre shoppings e leilões de animais, durante o período

A temporada de eventos da 73ª Expoagro Alagoas terá início nesta sexta-feira (22), com a Agro Feira IBC, em Chã Preta-AL, e seguirá com um calendário até a finalização da exposição, que acontece de 21 a 29 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió-AL. A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) destaca que serão realizados mais de dez eventos, entre shoppings e leilões de animais, durante o período.

A expectativa é de que a temporada de remates, dias de campo e shopping de animais da 73ª edição da exposição movimente mais de R$20 milhões em negócios. O diretor de eventos da ACA, Rodrigo Loureiro, explica que a programação está mais fortalecida, com participação dos criadores alagoanos, mostrando a força da pecuária.

Leia também

“Esse é um dos principais eventos do Brasil. Um momento de união do agronegócio, para enfrentar os compromissos do setor de produção até o comercial, mostrando o que se produz em todo o Nordeste. Todos os anos a exposição tem um crescimento constante e consistente. Esperamos uma Expoagro que todos os anos tem se provado um grande ponto de encontro e que movimenta o país”, ressalta Rodrigo Loureiro.

A abertura da pré-Expoagro será com o novo formato de evento dos Irmãos Barros Correia, com a realização da Agro Feira IBC, na sexta-feira (22) e sábado (23), reunindo mais de 30 empresas do setor agropecuário e a comercialização de 60 touros Nelore IBC na Fazenda Recanto, em Chã Preta. O calendário segue com a 5ª edição do Shopping Mega Touros SMP, na Fazenda Flor da Serra, em Mar Vermelho.

Ainda na temporada de remates, estão o 2º Leilão Nelore Lira (07/10), na Fazenda Santa Maria em São Sebastião; e o Dia de Campo; e 1º Leilão Nelore Santa Nazaré e Varrela Pecuária (14/10), na Fazenda Ribeiro em Murici.

Durante a 73ª Expoagro Alagoas também estão previstos o 22º Leilão Nelore Barros Correia - oferta de matrizes - (21/10), Leilão Varrela e Santa Nazaré Reprodutores Provados 2023 (22/10), o 19º Leilão Nelore Positivo (24/10), o 3º Leilão Floc & Santa Fé (25/10), Leilão Maceió Horse's Show (26/10), Leilão Nacional da Raça Santa Inês (27/10) e o Leilão Mais Leite 2023 (28/10).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas