
Italo Ferreira voou no round 32 da etapa de Peniche da WSL, em Portugal. Nesta terça-feira, vestindo a camiseta amarela de líder da temporada, o campeão olímpico venceu a disputa contra o francês Jorgann Couzinet com a maior nota do dia. Em um duelo entre brasileiros, Filipe Toledo também venceu sua bateira contra Alejo Muniz e avançou às oitavas no Circuito Mundial de Surfe. Assim como Alejo, Deivid Silva, Miguel Pupo e Edgard Groggia também disputaram, mas foram eliminados.
Italo somou um total de 13.67. Sendo que em uma das ondas, anotou 8.17, a maior nota do dia até o momento. Com um somatório de 10.06 (5.73 + 4.33).
Leia também
Toledo domina
Um duelo 100% brasileiro marcou a terceira rodada do Circuito Mundial de Surfe, em Peniche, Portugal, nesta terça-feira. Ao contrário da etapa anterior, o mar colaborou para um grande duelo interno da Brazilian Storm. Alejo Muniz pegou as melhores ondas no início da bateria, mas Filipe Toledo virou no meio da disputa e manteve a liderança até o fim para vencer o confronto e avançar para as oitavas de final da competição.
