Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Workshop de Wushu Sanda terá a presença do técnico da Seleção Brasileira, Adriano Pitoli

Evento que será realizado em 30 de setembro e 1º de outubro faz parte das comemorações dos 40 anos da Associação Shaolin

Como parte das comemorações dos 40 anos da Associação Shaolin de Kung Fu Wushu, que serão festejados no dia 1º de outubro, será realizado o Workshop de Wushu Sanda, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, com a presença do técnico da Seleção Brasileira da modalidade, Adriano Pitoli.

O local, tanto da festa de aniversário quanto do workshop, é a Base Fox de Treinamento, na Jatiúca, em Maceió-AL. O aniversário está marcado para as 18 horas, enquanto o workshop ocorrerá a partir das 19h30 de sexta-feira (30) e no sábado (1º) às 11 horas e das 14h às 17 horas.

Leia também

O workshop servirá para a atualização de regras, bem como de base para o auto-rendimento e também haverá aulas de arbitragem. "Temos a honra de convidar a todos para, juntos, comemorarmos esta grande data de tamanha importância para todos aqueles que, ao longo de quatro décadas, contribuíram para nossa existência", disse o presidente da Associação Shaolin, Jurandi Pereira de Albuquerque.

Jurandi Pereira de Albuquerque é o presidente da Associação Nordeste Fei Hok Phai e da Shaolin
Jurandi Pereira de Albuquerque é o presidente da Associação Nordeste Fei Hok Phai e da Shaolin | Foto: Arquivo Pessoal/Cortesia

Jurandi Albuquerque, inclusive, também é presidente da Associação Nordeste Fei Hok Phai. Ele é o pioneiro do kung fu, estilo Fei Hok Phai no Nordeste. Outro que também já confirmou presença foi o professor Sérgio G. Belluzo, de São Paulo. "Ele trouxe comigo o kung fu em 1982 e, três anos depois, retornou para São Paulo, sua terra natal", disse Jurandi.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25 (domingo), no valor de R$ 100,00 (filiados) e R$ 150,00 (não filiados), e podem ser feitas via PIX: CNPJ 35.043.007/0001-75 (ANFHP). Vale registrar que a Associação Nordeste Fei Hok Phai é a entidade que está trazendo o técnico da Seleção Brasileira, Adriano Pitoli, para o evento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas