Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Veja jogadores que deixam o Fluminense após contratos expirarem

Diogo Barbosa acertou com o Fortaleza enquanto Felipe Alves fechou com o Noroeste


			
				Veja jogadores que deixam o Fluminense após contratos expirarem
Felipe Melo em Palmeiras x Fluminense. Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Adeus 2024, seja bem-vindo 2025! Com isso, o Fluminense inicia a próxima temporada com algumas novidades. A primeira delas tem a ver com contratos. Com a virada do ano, sete atletas viram seus vínculos serem encerrados, com as saídas já encaminhadas, e um está em fim de contrato, mas com possibilidade de renovação. O ge detalha a situação de cada uma delas.

Jogadores que não renovaram contrato:

Leia também

  • Felipe Melo: após três anos e quatro títulos, entre eles o da Conmebol Libertadores, o clube decidiu não renovar o contrato do zagueiro. O anúncio foi feito pelo presidente Mário Bittencourt, que citou ter "gratidão" pelo atleta em coletiva.
  • Jan Lucumí: emprestado pelo Boca Juniors de Cali, não se firmou, chegou a descer para as categorias de base e não terá a opção de compra exercida.
  • Marquinhos: emprestado pelo Arsenal, teve seu vínculo encerrado na virada do ano. O Fluminense não exerceu a opção de compra e ele está encaminhado para defender o Cruzeiro.
  • Yony González: anunciado no final de agosto pelo Paysandu, teve uma passagem apagada. Em sete partidas pelo Lobo, não marcou gols ou deu assistências.

Jogadores que já saíram:

  • Diogo Barbosa: o lateral-esquerdo já foi anunciado pelo seu novo clube, o Fortaleza. Seu contrato com o Fluminense termina no dia 31 de dezembro de 2024.
  • Marcelo: o Fluminense anunciou em novembro que o lateral-esquerdo não é mais jogador do clube. A rescisão "em comum acordo" foi publicada pelo Tricolor em nota oficial.
  • Felipe Alves: o Noroeste anunciou na última quinta-feira a contratação do goleiro. O jogador de 36 anos estava no Fluminense e entrou em campo apenas três vezes em 2024

Jogadores que devem renovar:

  • Manoel: o zagueiro tinha contrato até o fim de dezembro de 2024, mas o Fluminense entende que pode aproveitá-lo mais. Para isso, entretanto, espera-se que ele aceite uma redução salarial de 35% a 40%.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X