Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Timaço na Gazeta ganha reforços com novo Bola Quente na 94.1

Jornadas esportivas ampliadas e transmissão na internet são algumas novidades da Rede Gazeta de Rádios

Cobrindo cada lance do futebol alagoano, da emoção das partidas às resenhas, o Timaço na Gazeta chega a um novo momento, com um alcance ainda maior e muitas novidades. A partir desta segunda-feira (24), a melhor equipe esportiva de Alagoas se reúne para um novo Bola Quente, agora na Rádio Gazeta FM 94.1, com reforços importantes, que prometem entrar em campo e marcar aquele golaço na cobertura do esporte em Alagoas.

A primeira grande novidade é a chegada do jornalista Henrique Pereira ao Timaço. Apaixonado por esporte e comunicação, Pereira é figura carimbada nas transmissões esportivas de Alagoas. Ele revela que atuar ao lado de outros grandes nomes da cobertura esportiva é motivo de alegria e, agora, é tocar a bola e fazer o gol.

Leia também

“Para mim é uma honra. Estou com 31 anos e eu cresci ouvindo o Timaço. Sempre foi a minha referência, desde a época da AM. A gente tem respeito máximo pelo quadro e, sobretudo, pelos profissionais que aqui passaram, desde o saudoso Waldemir Rodrigues até, mais recentemente, Arivaldo Maia”, conta Henrique Pereira, que não se acanha ao enaltecer os companheiros de Timaço.

“Cara, eu vou trabalhar com Warner Oliveira. Eu cresci ouvindo esse cara. Vou trabalhar com Walmari Vilela, com quem tive a oportunidade de trabalhar rapidamente e é, sem sombra de dúvidas, uma experiência muito legal”, continua o jornalista.

“Estou muito feliz e honrado com o convite. Espero atender às expectativas e o que não vai faltar é dedicação. Vamos nessa!”

FIQUE LIGADO

O Bola Quente vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 19h às 20h, em toda a Rede Gazeta de Rádios: na Gazeta FM 94.1, de Maceió, Gazeta FM 101.1 Arapiraca e 101.3 Pão de Açúcar. Mas fique ligado: uma hora antes, o programa continua ao vivo na internet, por meio do portal Gazetaweb.com, na TV Mar (canal 525 da Net/Claro) e em todas as plataformas digitais, aplicativos e redes da Organização Arnon de Mello (OAM).

NÃO PERCA NENHUM LANCE

Quando a bola rolar, naquele bom e velho Clássico das Multidões, os ouvintes e espectadores poderão acompanhar as Jornadas Esportivas do Timaço, que agora terão cerca de quatro horas de duração, começando uma hora antes e terminando uma hora depois.

O TIMAÇO NA GAZETA

Para Gilvan Nunes, coordenador da Rede Gazeta de Rádios, as novidades ilustram um novo momento da OAM e dos veículos que integram o maior complexo de comunicação de Alagoas.

“É um momento importante para a Rede Gazeta de Rádios e para toda Alagoas, para todos os apaixonados por esporte. Timaço chegando com a tradição e a modernidade. O Bola Quente vai trazer o debate, além de um resumo e as novidades do dia a dia esportivo”, afirma Gilvan.

O time completo é formado por grandes profissionais de diversas gerações. A ideia é uma cobertura completa e dinâmica do esporte em Alagoas, com visões distintas e todo respeito e paixão que os ouvintes merecem.

Assim, o Timaço apresenta sua seleção de profissionais: Warner Oliveira, Júnior Tenório, Junyelle Rocha, Henrique Pereira, Claudemir Araújo, Orlando Batista, Marcelo Rocha, Rogério Costa e Walmari Vilela.

JORNADAS

Para Walmari Vilela, o Timaço mudou na hora certa e acompanha as transformações do mundo conectado. As jornadas esportivas na internet devem ter uma nova pegada, união da experiência e da juventude.

“A mudança é necessária na vida da gente. A gente não pode ficar parado, esperando ver o rio do tempo passar. A gente tem que ir junto com ele. O tempo que temos aqui é curto, nossa passagem não é longa aqui por esta vida. Então, a gente tem que aproveitar as mudanças que vêm para melhorar”, afirma Walmari.

“O mundo evoluiu, ficou pequeno, e nós temos que crescer diante da pequinês do mundo. O mundo ficou pequeno por causa da distância encurtada pela comunicação. Então, a gente cresce falando menos e fazendo mais. Crescemos em número e em qualidade. Essa juventude que chega é a melhor coisa que poderia acontecer”, pontua o experiente narrador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas