A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro iniciou com um minuto de silêncio em homenagem a Silvio Santos, comunicador de 93 anos que faleceu na manhã deste sábado.
Na Arena MRV, onde o Atlético-MG recebe o Cuiabá, torcedores realizaram uma chuva de aplausos quando o telão mostrou a imagem do comunicador do SBT.
Leia também
O mesmo aconteceu no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), antes do duelo entre Grêmio e Bahia. Pela Série B do Brasileiro, a torcida santista também homenageou Silvio Santos antes do duelo entre o Peixe e o Avaí, na Vila Belmiro.
CBF decreta luto
A Confederação Brasileira de Futebol, em nota assinada pelo presidente Ednaldo Rodrigues, lamentou a morte de Silvio Santos e decretou luto em todas as competições organizadas pela entidade.
“A CBF lamenta a morte do empresário e apresentador Silvio Santos. O presidente Ednaldo Rodrigues decretou um minuto de silêncio em todas as partidas das competições organizadas pela CBF. Silvio Santos morreu aos 93 anos neste sábado (17). Ele foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos, que comandava desde 1963, e do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, que entrou no ar em 1981.”