Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

São Paulo empata com o Flamengo e conquista a Copa do Brasil

Tricolor garantiu o título inédito após empatar em 1 x 1 no Morumbi. Bruno Henrique abriu o placar e Rodrigo Nestor deixou tudo igual

Solta o grito torcedor são-paulino! Neste domingo (24/9), São Paulo e Flamengo entraram em campo no Morumbi para decidirem o título da Copa do Brasil. E o Tricolor conquistou o título nacional pela primeira vez na história após empate em 1 x 1. Bruno Henrique abriu o placar, mas Rodrigo Nestor fez o gol que garantiu a taça para o São Paulo.

No jogo da ida, o Tricolor garantiu a vantagem por 1 x 0 com gol de Calleri.

Leia também

A partida começou movimentada, com as duas equipes buscando o ataque. Pedro saiu na cara do gol já aos 30 segundos de partida. Gerson também levou perigo com 18 minutos, finalizando de dentro da pequena área. Do lado Tricolor, a equipe teve sua principal chance com Lucas, que arriscou uma bicicleta, mas não conseguiu balançar as redes.

O primeiro tempo estava para terminar, até que Pulgar finalizou na trave, a bola sobrou para Bruno Henrique que empurrou para o fundo do gol fazendo 1 x 0. O gol deixava o placar agregado empatado. Só que ainda tinha emoção na primeira etapa. Nos acréscimos, Wellington Rato cobrou falta, a defesa do Flamengo afastou, mas Rodrigo Nestor acertou ótimo chute do lado de fora da área e deixou tudo igual, 1 x 1.

O Flamengo iniciou o segundo pressionando o São Paulo. O Tricolor conseguiu segurar as principais tentativas adversárias e priorizou a defesa. Após os 20 minutos, a equipe de Dorival Júnior passou a investir nas bolas longas e nos contra-ataques. Apesar das tentativas, a equipe carioca não conseguia furar o bloqueio.

A equipe do São Paulo conseguiu segurar o resultado, apesar da pressão flamenguista, e garantiu o título da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X