Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Rio Open 2025: horário e onde assistir ao jogo de Thiago Monteiro nas oitavas

Brasileiro enfrenta Tseng Chun-hsin, de Taiwan nesta quarta não antes das 20h10


			
				Rio Open 2025: horário e onde assistir ao jogo de Thiago Monteiro nas oitavas
Thiago Monteiro em ação na primeira rodada do Rio Open. Divulgação/Fotojump

Depois de vencer o argentino Facundo Diaz na estreia do Rio Open, Thiago Monteiro volta a jogar nesta quarta-feira pelas oitavas de final do torneio. O adversário é Tseng Chun-hsin, de Taiwan, que eliminou o chileno AlejandroTabilo na primeira rodada. O duelo acontece não antes das 20h10 na quadra Guga Kuerten do Jockey Club do Rio. O jogo terá transmissão ao vivo do sportv 3 e dos canais sportv no Globoplay. O ge também acompanha em tempo real.

Thiago Monteiro venceu Facundo Diaz por 2 sets a 1 de virada, com parciais de 3/6, 6/3 e 7/6 (7/3), em 2h39 de partida. Ao final do jogo, ele analisou a vitória, relatando uma curiosa interação com um torcedor.

Leia também

– Percebi, que ele não estava bem no 5/6 do terceiro set, tinha um torcedor me avisando que ele estava cansado, até falei para ele ficar quieto e que estava me atrapalhando. Mas acabou que o torcedor estava certo e até agradeci no final. Explorei a intensidade, com boas devoluções e consegui vencer esse jogo que foi bem físico – explicou Monteiro.

Realizado no saibro, o Rio Open está em sua 11ª edição - não houve evento em 2021, por causa da pandemia de Covid-19. Nos anos anteriores, o torneio já teve campeões como Rafael Nadal, Dominic Thiem e Carlos Alcaraz. O último vencedor foi Sebastian Baez, que derrotou o compatriota Mariano Navone na decisão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X