Vídeo: veja desfile do Time Brasil na abertura das Olimpíadas de Paris
A delegação brasileira fez sua entrada na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris nesta sexta-feira (26/7)

O maior evento esportivo do mundo começou e a delegação brasileira já fez sua entrada na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Vestidos com o polêmico uniforme escolhido pelo COB, os atletas brasileiros desfilaram no Rio Sena sob comando dos porta-bandeiras Isaquias Queiroz e Raquel Kochhann.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ao som de “sou brasileiro com muito orgulho e muito amor”, a delegação brasileira, assim como os outros países, desfilou no histórico Rio Sena em cima de um barco. A nação tupiniquim veio representada por atletas e integrantes da comissão técnica de 11 modalidades. Ao todo, 100 pessoas estiveram a bordo do barco do Time Brasil, que foi o 29° país a desfilar sobre as águas do Rio Sena.
Leia também
Veja o vídeo:
Ao fim da travessia, que tem duração prevista de 42 minutos, os atletas brasileiros serão abrigados em arquibancada reservada para abrigar os participantes do desfile das delegações no Trocadero, local onde acontecerão os principais ritos da cerimônia de abertura.


Acidente na BR-101 deixa feridos em Porto Real do Colégio

Renan Filho anuncia vinda de Lula a Alagoas nesta quinta feira (24)

Lira cita relação com Lula e Bolsonaro para defender capacidade de diálogo

Arthur Lira admite impeachment de ministro do STF em situação extrema
A delegação brasileira conta com 277 atletas, 153 mulheres (55%) e 124 homens (45%). Esse é o terceiro maior número de esportistas brasileiros numa Olímpiadas. Em primeiro lugar aparece Rio 2016, com 462 e, em segundo, Tóquio 2021*, com 302.
