Caio Bonfim e Viviane Lyra terminaram em 7º lugar na maratona de revezamento misto na marcha atlética na Olimpíada de Paris. Os dois fizeram a prova no tempo de 2:54:08.
O ouro ficou com a dupla da Espanha, Alvaro Martin e Maria Perez, que completou a corrida em 2:50:31. Os equatorianos Brian Daniel Pintado e Glenda Morejon conquistaram a prata, com tempo de 2:51:22.
Leia também
Caio terminou a primeira passagem na quarta colocação dentre oito equipes. As mulheres seguiram juntas até a última volta, quando Maria Perez, da Espanha, e Glenda Morejon, do Equador dispararam. Viviane ficou para trás e passou para Caio em oitavo, com duas punições.
Na segunda perna masculina, o Caio ganhou três posições, deixando Peru, México e Alemanha para trás, mas a disputa por medalha ficou muito difícil. Quando Caio entregou para Viviane, o Brasil já estava 44 segundos atrás da dupla da Itália, que era a terceira colocada naquele momento.
Rhydian Cowley e Jemima Montag, da Austrália, acabaram ficando com o bronze, com tempo de 2:51:38.
Com isso, Caio Bonfim e Viviane Lyra encerram a participação na Olimpíada de Paris. Na prova individual masculina, Caio conquistou a prata, medalha inédita na história da modalidade. Já Viviane terminou a feminina em 18º lugar.