
A vitória do Praia Clube sobre o Fluminense pela 6ª rodada do returno da Superliga Feminina trouxe um sentimento especial para a líbero Natinha. Na primeira partida da jogadora após revelar em uma live que descobriu ter sido traída pelo então namorado - o massagista e fisioterapeuta João Pedro - a medalhista olímpica em Paris foi um dos destaques do time de Uberlândia em quadra e levou para casa o Troféu Viva Vôlei, entregue à melhor atleta da partida.
Emocionada após receber o prêmio, a atleta de 27 anos se abriu em entrevista ao sportv depois do jogo e celebrou a chance de poder superar os problemas pessoais dentro de quadra ao lado das companheiras.
Leia também
"Hoje o time inteiro está de parabéns, mas eu queria falar um pouco de mim. Estou muito feliz de ter ganhado, porque foi um dia de muita superação para mim. Não está fácil em nenhum aspecto da minha vida, mas sei que vou superar tudo isso, e superar dentro de quadra foi maravilhoso, poder ajudar o time a sair com a vitória", disse Natinha.
Medalhista de bronze com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris, Natinha, de 27 anos, abriu uma transmissão ao vivo em uma rede social no último domingo para contar aos seguidores sobre o término do relacionamento.
Aos prantos, ela disse que viajou ao Rio de Janeiro para surpreender João Pedro, que dava um curso de massagem na capital carioca, e acabou descobrindo a traição. O vídeo foi apagado do perfil logo depois.
Cerca de uma hora depois, a jogadora publicou um novo vídeo e disse que estava na casa de uma amiga. Ela agradeceu ao carinho dos fãs e disse que "estava segura". Desde então, os dois apagaram as fotos do agora ex-casal das redes sociais. O ge procurou João Pedro para comentar o caso e aguarda retorno.
Em nota enviada ao ge, o Praia Clube informou que prestou apoio à jogadora e que ela foi reintegrada ao time na segunda-feira, conforme o planejamento.
“O Praia Clube ressalta que, apesar de se tratar de um assunto pessoal, prestou todo o suporte necessário para garantir a segurança e acolhimento à atleta. A líbero já está reintegrada ao time em Uberlândia e participa normalmente de suas atividades esportivas nesta segunda-feira, com profissionalismo e comprometimento que sempre demonstrou", disse o clube em nota.