Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Willian reclama de gols sofridos pelo Corinthians no fim: 'Não é o primeiro jogo que acontece isso'

Meia entrou no segundo tempo, deu assistência para Róger Guedes, mas não conseguiu evitar derrota do Timão para o Ceará nesta quinta-feira (25)

Willian entrou em campo aos 11 minutos do segundo tempo, com o Corinthians perdendo por 1 a 0 para o Ceará, nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Castelão, em Fortaleza. Aos 38, o camisa 10 deu um passe açucarado para Róger Guedes empatar o jogo, mas três minutos depois viu o Timão ceder o segundo gol ao Vozão, que venceu por 2 a 1.

Ao fim da partida, o meia corintiano reconheceu a dificuldade de enfrentar os cearenses fora de casa, mas lamentou a recorrência dos gols sofridos pelo Corinthians e que garantiu o resultado adverso.

Leia também

- Jogo difícil. É difícil jogar contra o Ceará aqui, uma equipe que começa o jogo forte, mas depois conseguimos controlar, criar oportunidades, fizemos o gol. Depois acabamos tomando, não é o primeiro jogo que acontece isso. Descansar e tentar conquistar a vitória no domingo em casa - afirmou em entrevista ao Premiere na saída de campo.

Recuperado de uma lesão no músculo posterior esquerda, o camisa 10 ainda não foi titular desde o retorno, no último fim de semana, no clássico contra o Santos. Na vitória por 2 a 0 diante do Peixe, na Neo Química Arena, Willian entrou aos 20 minutos da etapa final. Contra o Ceará, o meia teve nove minutos a mais.

O Timão volta a campo neste domingo (28), às 17h, na Neo Química Arena, contra o Athletico-PR, pela 36ª rodada do Brasileirão. A tendência é que Willian ganhe mais tempo em campo para, aos poucos, recuperar o seu espaço como titular.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas