Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Weverton retorna ao Cruzeiro e treina com o time profissional em Belo Horizonte

Alagoano se destacou nos treinamentos com a Seleção Brasileira e o técnico Mano Menezes pediu seu retorno para compor o grupo principal

O treino do Cruzeiro teve um componente especial na tarde desta quinta-feira (30): o lateral direito Weverton, que participou das atividades na Toca da Raposa II, CT do time mineiro. O atleta, que estava na categoria Sub-20, compõe a equipe profissional a pedido do técnico Mano Menezes.

O alagoano, de 19 anos, estava treinando com a Seleção Brasileira na preparação para a Copa América, na Granja Comary, nos últimos dias, quando se destacou por dar uma caneta em Neymar no treino da última terça-feira (28).

Leia também

O retorno do jogador a Belo Horizonte se dá pelas ausências dos laterais direitos Edilson e Orejuela. O primeiro sofreu lesão, enquanto o segundo se recupera de cirurgia. Ele também teve destaque na campanha da Raposa na Copa do Brasil Sub-20, quando o time foi vice-campeão.

Natural de Maceió, o atleta falou sobre a oportunidade de participar da preparação com a seleção principal e fazer parte do elenco profissional do time mineiro. "Achei que fiz um trabalho muito bom com toda a comissão da sub-20, e estamos firmes e fortes para servir ao profissional do Cruzeiro. A preparação na Seleção Brasileira foi muito boa, tentei absorver o máximo de experiência com os jogadores que lá estão, e agora estou à disposição do professor Mano Menezes", declarou Weverton, ao site oficial do Cruzeiro.

"Estou no melhor momento da minha carreira. Depois de servir à Seleção, estou à disposição de toda a comissão técnica do Cruzeiro e prometo muito empenho para agarrar essa oportunidade", complementou o maceioense.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X