Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Vitor Belfort provoca Anderson Silva e sugere revanche

elfort também tem interesse em encarar Chael Sonnen e fazer eventos híbridos de boxe e MMA.

Uma antiga rivalidade brasileira ganhou nova página nesta sexta-feira. Em entrevista ao site "TMZSports", Vitor Belfort, atleta do ONE Championship, provocou Anderson Silva, que recentemente rescindiu contrato com o UFC, de olho numa revanche da histórica luta entre os dois em fevereiro de 2011. O lutador carioca também convocou o americano Chael Sonnen, já aposentado, para o cage.

? O Anderson está vivendo daquele chute, então vamos lá. Eu quero Chael Sonnen, quero muito calar a boca dele. Nós poderíamos lutar uma vez, mas ele se viciou em esteroides. Estou bem com isso. Você pode usar o que quiser, Sonnen, eu vou te dar uma surra. A mãe do Chael vai torcer por mim, a família dele gosta do Vitor Belfort. Até mesmo a família do Chael não gosta dele ? disse Belfort.

Leia também

Anderson e o UFC rescindiram neste mês o contrato de mais uma luta que ainda tinham. A companhia não desejava mais promover eventos com o astro, que indicou o desejo de continuar em atividade. O presidente do ONE, Chatri Sityodtong, entretanto, já afirmou que também não tem interesse em contar com "Spider" no seu quadro de atletas, fato que deve impedir a revanche histórica.

Anderson e Sonnen não são os únicos alvos de Belfort, conforme informado também ao "TMZ". O "Fenômeno" ainda quer competir em um desafio híbrido de boxe e MMA com pugilistas como Roy Jones Jr, Evander Holyfield, Lennox Lexis e Wladimir Klitschko.

Roy Jones Jr. tem duelo marcado contra Mike Tyson para este sábado, com exibição ao vivo no Combate. A transmissão do evento, que tem outras seis lutas previstas, começa às 21h30.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas