Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

VÍDEO: Jogadores do CRB são recebidos com protesto da torcida em Maceió

Galo vem de mais uma derrota fora de casa; após perder para o Coritiba, torcedores foram ao aeroporto cobrar dos jogadores

Um grupo de torcedores do CRB realizou um protesto no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (6), contra a má fase do time nos últimos jogos.

A delegação do Galo foi recebida com reclamações de dezenas de regatianos que se concentraram na saída do aeroporto. Eles pediram aos jogadores melhores resultados nos próximos jogos. O protesto foi realizado pacificamente.

Leia também

O Galo vem de mais uma derrota fora de casa, desta vez perdeu para o Coritiba por 1 a 0, em jogo realizado nessa terça-feira (5), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. A partida valeu pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Após seis derrotas, duas vitórias e um empate, e com apenas 7 pontos, o Galo ocupa a 18ª posição na tabela, na zona de rebaixamento. O próximo desafio do CRB será contra o CSA na 10ª rodada da Série B do Brasileirão. O clássico das multidões acontece nesse sábado (9), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas