Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vegetti fala de ‘sede de vingança’ para enfrentar Flamengo na semifinal do Carioca

Com gol sobre o Botafogo, atacante se isolou na artilharia da competição


			
				Vegetti fala de ‘sede de vingança’ para enfrentar Flamengo na semifinal do Carioca
Vegetti, jogador do Vasco, durante partida contra o Botafogo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca 2025. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco venceu o Botafogo, por 1 a 0, na noite do último domingo (23), pela última rodada do Campeonato Carioca, e confirmou a vaga para as semifinais do estadual, contra o Flamengo. Após o duelo em São Januário, Vegetti falou sobre o clássico no mata-mata e destacou 'sede de vingança' do Cruz-Maltino.

Ao falar sobre o confronto, o atacante avaliou que o time está melhorando, e, apesar de ser um jogo difícil, vê a equipe preparada para enfrentar o Rubro-Negro na fase decisiva. Nos últimos 30 duelos entre os cariocas, o Vasco venceu apenas dois, e empatou 11.

Leia também

– Vamos pegar o Flamengo e temos muita sede de revanche. Vai ser um jogo difícil, mas nós acreditamos que estamos melhorando. Hoje ganhamos de uma grande equipe e com todos juntos, a torcida e nós, acho que estamos preparados para tudo o que está por vir.

Vegetti exaltou a classificação em cima do Botafogo, e destacou a confirmação da vaga da Copa do Brasil 2026. Com o gol contra o Glorioso, o argentino se isolou como o artilheiro da competição.

– A gente cumpriu o primeiro objetivo, que era a classificação para as semifinais. Para nós, era importante não só pela classificação, mas também pela vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Temos que jogar sempre, em todos os anos.

Após a partida, o técnico Carille projetou o clássico no mata-mata e crê no potencial do time para superar o Flamengo.

– Aproveitar, programar bem a semana, deixar as coisas melhor resolvidas na cabeça deles para que possam ir para um jogo e dar melhor resposta do que foi o primeiro contra o Flamengo. Aquele segundo tempo já dá um conforto para mostrar que a gente pode, acreditar que a gente pode, organizar. Claro que em relação aos três do Rio o Vasco está um passinho atrás. Botafogo e Fluminense foram campeões recentes, e o Flamengo vem ganhando muito. Mas o Vasco vem construindo e vai construir com trabalho do dia a dia.

Agora, o Vasco encara o Flamengo, na próxima sexta-feira (28), pelo jogo de ida da semifinal do estadual, contra o Rubro-Negro. Ainda sem local e horário definido, o Cruz-Maltino vai em busca da sua primeira vitória contra o rival em dois anos.


			
				Vegetti fala de ‘sede de vingança’ para enfrentar Flamengo na semifinal do Carioca
Vegetti, jogador do Vasco, comemora seu gol durante partida contra o Botafogo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca 2025. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X