O argentino Pablo Vegetti, capitão e artilheiro do Vasco, deu dinheiro à principal torcida do Gigante da Colina na tentativa de reverter a desvantagem da equipe na Copa do Brasil. A ideia é contribuir para que os torcedores façam uma farra nas arquibancadas do jogo contra o Atlético-MG, no sábado (19/10), pela volta da semifinal da competição, a partir das 19h.
O perfil da Força Jovem Vasco postou uma captura de tela com o nome do jogador, sem mostrar o valor, e a transferência feita para ajudar na festa. Os detalhes do espetáculo prometido nas arquibancadas ainda é mantido em sigilo pela organizada vascaína.
Leia também
Diante do resultado de 2 x 1 favorável ao Atlético-MG no jogo de ida, o Vasco precisa vencer o Galo por 1 gol para levar a partida para os pênaltis e dois ou mais para avançar no certame. Portanto, o empate classifica os mineiros, que ainda estão vivos também na Libertadores.
A atitude de Vegetti motiva a torcida e os faz acreditar que é possível chegar a final da Copa do Brasil. “A sintonia é a mesma. Rumo a final”, destaca o perfil da Força Jovem na legenda da publicação.
10 mil na conta
Além do atacante argentino, o influenciador Casimiro Miguel, dono da Cazé TV, enviou R$10 mil para ajudar na festa de reação. “Meteu essa?”, responde perfil da Força Jovem para remeter ao bordão de Cazé.
Antes da decisão, porém, o Gigante Colina visita o São Paulo, no Brinco de Ouro, em Campinas, na quarta-feira (16/10), a partir das 21h30, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Vasco tem 37 pontos em 28 jogos do Brasileirão.