Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Vasco paga parcela de salários atrasados de funcionários e jogadores

Quitação feita incluiu férias, que igualmente estavam em débito; origem do dinheiro foi da venda de Marrony ao Atlético-MG

O Vasco continuou o processo de regularização do atraso salarial. Nesta sexta-feira, a direção pagou a remuneração de três meses de funcionários e do mês de fevereiro do grupo de jogadores.

A quitação feita incluiu férias, que igualmente estavam em débito. A origem do dinheiro foi da venda de Marrony ao Atlético-MG.No que diz respeito a funcionários, o pagamento feito corresponde a janeiro, fevereiro e março - o clube, até esta sexta, havia feito depósitos de diferentes valores de acordo com a faixa salarial. O mês de abril foi de férias coletivas.

Leia também

A situação dos atletas é um pouco diferente. Até esta sexta, o clube tinha pago janeiro a quem recebia até R$ 50 mil. Agora, regularizou o mês e pagou fevereiro. Há atrasos ainda nos direitos de imagem.

A situação salarial do Vasco

Jogadores: março, abril e maio estão em atraso. Além disso, parte deles convive com a falta de pagamento dos direitos de imagem desde a metade do ano passado.

Funcionários: abril e maio estão em atraso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas