Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Vasco cogita demissão de Barbieri e terá reunião com a 777

Insatisfação com o trabalho desenvolvido aumenta depois da goleada sofrida para o Flamengo e o clima está favorável para a mudança

Se depois da derrota para o Fortaleza Maurício Barbieri já balançava no cargo, agora, após a goleada sofrida para o Flamengo, a sua permanência se tornou insustentável no Vasco. É unânime o entendimento de que o trabalho não está apresentando evolução, pelo contrário, está regredindo a cada rodada.

A demissão já está sendo cogitada pela diretoria da SAF e uma reunião nesta terça-feira com os membros da 777 Football Group, braço esportivo da 777 Partners, vai ser feita para se chegar a uma decisão. O tema é tratado com cautela, tendo em vista que uma troca representa uma escolha por um novo técnico e ainda não há um consenso sobre um substituto. No entanto, vale lembrar que os norte-americanos possuem histórico de demissões de treinadores nos clubes que administram.

Leia também

A avaliação é de que o elenco, apesar das carências, possui condições de entregar mais e isso passa pelo trabalho da comissão técnica. As mudanças drásticas na escalação para enfrentar o Flamengo causaram desconforto também nos jogadores, que se sentiram confusos, já que outras formações também foram testadas durante a semana.

O Vasco é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 6 pontos. O time não vence há oito jogos, sendo derrotado nas últimas quatro rodadas. O Cruz-Maltino venceu apenas uma partida na competição, justamente na estreia, quando bateu o Atlético-MG, no Mineirão. A equipe volta a jogar no domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas