Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vacilo contra Campinense serve de alerta para Sport enfrentar Salgueiro

Depois de vitória por 1x0 contra o Salgueiro, Leão lembra de vantagem conquistada contra Campinense e quer evitar mesmos erros no jogo da volta

A vitória do Sport contra o Salgueiro, na última quinta-feira, colocou o Leão na frente do Carcará, na disputa por uma vaga na final do Campeonato Pernambucano. No entanto, o placar de 1 a 0, igual ao feito diante do Campinense, pela semi da Copa do Nordeste, assusta alguns rubro-negros. Na volta, em Campina Grande, os rubro-negros atuaram na defensiva e perderam por 1 a 0, sendo eliminados nos pênaltis. O técnico Paulo Roberto Falcão foi demitido depois da partida e muitas lições parecem ter sido tiradas. Ex-auxiliar de Falcão e hoje interino do Sport, Thiago Gomes garante que a vantagem construída no primeiro jogo não será usada desde o início da partida no Estádio Cornélio de Barros, neste domingo.

- A vantagem é a mesma, mas são jogos de competições diferentes, com estratégias diferentes e treinadores diferentes. Não quero relacionar o que fizemos de errado ou certo no último jogo. Por uma questão ética, não é legal falar, mas vamos entrar em campo para buscar a vitória.

Leia também

Para o lateral-direito Samuel Xavier, o Sport não pode repetir a postura apresentada em Campina Grande, no próximo domingo.

- A nossa equipe teve o aprendizado contra o Campinense. Mesmo ganhando por 1 a 0, a gente não pode ir para Salgueiro e ficar esperando o time deles. Thiago (Gomes, técnico interino) sabe porque estava com a gente e vai passar uma tática para esse jogo.

Questionado sobre como o Sport pode não cometer os mesmos erros, Samuel Xavier cravou que o time deve se postar inteiramente no ataque para não deixar o Salgueiro construir o jogo.

- Acho que a nossa equipe tem que fazer a marcação lá na frente para não deixar os zagueiros deles jogarem. Não podemos esperar, porque, se for assim, eles ficam em cima e uma hora ou outra a bola acaba entrando.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X