Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Um mês após a morte de Pelé, viúva faz carta aberta; leia a nota

Pelé morreu em 29 de dezembro de 2022 aos 82 anos, vítima de complicações de um câncer no cólon

O perfil oficial de Pelé, no Instagram, publicou uma carta escrita por Márcia Aoki, viúva do Rei do Futebol, neste domingo (29), quando se completa um mês da morte dele. “Após um mês da partida do Rei, faremos a primeira postagem como ele gostaria: dizendo ‘muito obrigado’, diz a legenda da publicação.

Leia a nota completa:

Leia também

“Dar adeus a quem amo e me acostumar a não ter mais ao meu lado a minha razão de vida, seu amor repleto de carinho, humor único e sua cumplicidade, levará tempo…

Queria uns minutos a mais de troca de olhares. Alguns dias a mais para brincarmos com a nossa filhota, Cacau! Me pego esperando você me dizer: “Marcia, amor, bom dia! Olha que lindo o mar hoje…”

Apesar de saber que este é um destino inevitável para todos nós, para mim, a constatação que esse momento chegou é o sentimento de um espaço vazio, de ausência, que me pressiona o peito. Mas há também um outro sentimento, o de forte gratidão por poder dividir a minha dor com o mundo inteiro. Recebemos milhões de mensagens de afeição e solidariedade, que encheram nossos corações de conforto e paz.

Quero agradecer a todos os fãs que ainda prestam suas homenagens até agora. Também, ao Santos Futebol Clube e a cidade de Santos, que nos acolheu tão bem neste momento tão desafiador. Dividir a vida com o Edson foi viver uma história real de um amor único. Dividir o amor de Pelé com vocês, também. Este amor nunca morrerá e continuará entre nós. Eternamente. Com carinho, Márcia Aoki.

Pelé morreu em 29 de dezembro de 2022 aos 82 anos, vítima de complicações de um câncer no cólon.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas