Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

UFC fecha parceria com a Band para substituir a Globo a partir de 2023

Anúncio da parceria foi realizado nessa quarta (10/8) e começa a valer a partir de janeiro de 2023; UFC também anunciou evento no Rio

Nessa quarta-feira (10/8), o UFC, organização de Artes Marciais Mistas (MMA), fechou contrato com a Band para substituir a Globo nas transmissões dos eventos. O acordo inclui a transmissão de até 12 eventos ao vivo entre cards principais e preliminares de eventos numerados e Fights Nights por ano no canal aberto.

“Para nós, do Grupo Bandeirantes, é motivo de muito orgulho poder dizer que somos os novos parceiros de televisão aberta do UFC no Brasil a partir de 2023″, disse Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes.

Leia também

Com a saída da Globo, onde as lutas eram transmitidas pelo Canal Combate da emissora, a organização também irá lançar um pay-per-view próprio chamado UFC FIGHT PASS. O streaming já existe fora do Brasil desde 2013 e a partir de 2023 estará no país pelo valor mensal de R$ 24,90.

“Quem acompanha esse esporte sabe a importância do Brasil para as artes marciais mistas e para o UFC. O Brasil é um dos nossos maiores mercados e produziu alguns dos melhores atletas que este esporte já viu. O ‘FIGHT PASS’ vai levar nosso negócio para o próximo nível, entregando todo o nosso conteúdo diretamente aos nossos fãs. Além disso, estamos nos unindo à Band, uma das maiores emissoras do Brasil, que vai proporcionar uma exposição massiva para o UFC e nos ajudar a aumentar nossa base de fãs e tornar este esporte maior do que nunca”, afirmou Dana White, presidente da organização.

Além disso, a organização também anunciou um acordo para realização do UFC 238, que será disputado em janeiro de 2023, no Rio de Janeiro. Os confrontos ainda não foram oficializados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas