Trio de Goiás na partida CRB x Paraná, pela 11ª rodada da Série B 2016

Série A do Campeonato Brasileiro vai ter trio de Alagoas na rodada deste meio de semana

Um trio de Goiás vai trabalhar na partida CRB x Paraná, às 19h15 desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O árbitro central é André Luiz de Freitas Castro (Esp). Seus assistentes são Leone Carvalho Rocha (CBF-1) e Márcio Soares Maciel (CBF-1).
Trio de Alagoas na Série A
Neste meio de semana ocorre a 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. E a arbitragem alagoana vai marcar presença com um trio. É na partida Chapecoense x Atlético-PR, às 19h30 de quarta-feira, na Arena Condá. O comando pertence a Francisco Carlos do Nascimento (Mast), auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (Asp-Fifa) e Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-1).
Charles Hebert na Bahia e Dênis Serafim no Ceará
Mais alagoanos vão trabalhar, agora no fim de semana e pela Série D. Em Juazeiro (BA), Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF-1) vai apitar o jogo Juazeirense x Maranhão, domingo, às 16h. Os assistentes são Carlos Vidal Pereira de Oliveira (CBF-3) e Cláudio Santos Oliveira (CBF-3).
Domingo, no mesmo horário, em Fortaleza, Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-2) será o árbitro central de Uniclinic x Itabaiana. Ele será auxiliado por Jailson Albano da Silva (CBF-3) e Ramon Lima Machado (CBF-3).
Mais Série D: CSA e Murici
A arbitragem das partidas do CSA e do Murici, que também ocorrem no próximo domingo, às 16h, já é conhecida. Vai dirigir CSA x Central, no Estádio Rei Pelé, Michael Vinicius Santos Freitas-SE (CBF-2). Os assistentes são os alagoanos Lennon McCartney Farias (CBF-2) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF-2).
No mesmo horário o Murici enfrentará o Sergipe no Estádio Lourival Baptista. No apito, Tiago Nascimento dos Santos-PE (CBF-3); nas bandeirinhas, Wendel Augusto Lino de Jesus Melo-SE (CBF-2) e Rodrigo Guimarães Pereira-SE (CBF-2).