Treino da Seleção tem nove em campo e três na academia

Dunga comanda atividade reduzida no primeiro dia, na Granja Comary. Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Douglas Costa fazem apenas exercícios físicos

Por Bernardo Cruz e Igor Siqueira

O técnico Dunga comandou na tarde desta segunda-feira a primeira atividade da Seleção Brasileira na Granja Comary. Com apenas 12 jogadores dos 23 convocados à disposição, o treinador fez uma atividade reduzida. Contudo nem todos os atletas foram a campo.

O trio Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Douglas Costa ficou na academia para priorizar a parte física. Já os goleiros Alisson e Marcelo Grohe, os zagueiros Gil e Miranda (que chegou pouco antes da atividade devido ao atraso no voo vindo da Espanha), o lateral Filipe Luís, o volante Luiz Gustavo e os meias Oscar, Willian e Renato Augusto foram a campo e fizeram uma movimentação com bola.

É esperado para o início da noite a chegada de cinco jogadores. No grupo estará Neymar, Daniel Alves, Diego Alves, Fernandinho, Danilo, além do preparador de goleiros Taffarel. A expectativa é que Dunga tenha o grupo completo apenas nesta terça-feira, quando se apresentarão Hulk, Jonas, Marquinhos, David Luiz, Alex Sandro, Philippe Coutinho.

A Seleção volta a treinar na Granja Comary nesta terça-feira, novamente às 15h30. Antes, por volta das 12h45, acontece a coletiva de imprensa do dia.