Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Trauco relembra 'incômodo' ao dividir quarto na concentração do Fla com Guerrero

Em entrevista à "ESPN", o lateral-esquerdo contou que ele e o atacante Guerrero praticamente não se falavam durante as concentrações no Rubro-Negro

Companheiro de Paolo Guerrero no Flamengo e na seleção peruana, o lateral-esquerdo Miguel Trauco tem o camisa 9 como um ídolo. Apesar da convivência diária no clube, Trauco, que hoje defende o Saint-Étienne, da França, contou à ESPN que viveu "momentos incômodos" na concentração ao lado do atacante.

Segundo Trauco, os dois praticamente não se falavam por conta da timidez - dele e de Guerrero - nos tempos em que dividiam a concentração no Flamengo.

Leia também

- Eu o respeito muito, mas em seu momento, para mim era meio incômodo concentrar com ele, porque ele é tímido e eu sou tímido. Imagine, nesse quarto ninguém falava nada. E eu o olhava, e até hoje, como meu ídolo, mas como eu sou tímido, me dava uma coisa de dizer algo ou começar a falar com ele, porque não queria causar mal estar - contou o lateral-esquerdo peruano.

Miguel Trauco e Paolo Guerrero defenderam o Flamengo, juntos, entre 2017 e 2018 e foram campeões do Campeonato Carioca em 2017. Pela seleção do Peru, o lateral e o atacante atuaram na Copa América Centenário, em 2016, na Copa América do Brasil, em 2019, e na Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas