Torcida faz AeroFla para final da Copa do Brasil, mas apoio acaba em confusão
Rubro-Negros incentivam time no aeroporto e mostram confiança no título sobre o Cruzeiro. Porém, movimento termina em conflito com a polícia
A caminho de Belo Horizonte, o Flamengo teve uma recepção de gala no embarque. Cerca de 400 rubro-negros chegaram a fechar parcialmente as principais avenidas do Centro em direção ao Aeroporto Santos Dumont e fizeram festa na entrada pelos fundos. Isso porque os jogadores desembarcaram do ônibus na pista, direto para o avião. Mas o que era para ser só festa terminou em confusão.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Como não houve contato com o time, muitos torcedores se dirigiram para dentro do saguão, onde é possível ver pelo vidro e à distância os jogadores entrando no avião. Porém, a polícia, que estava com um efetivo pequeno, usou tiros de bala de borracha, bombas de efeito moral e gás de pimenta para dispersar a multidão, afetando todo aeroporto. Um grupo de torcedores revidou com pedras.
Leia também
Os rubro-Negros dispersaram para a praça em frente ao Santos Dumont aos gritos de "desnecessários", em protesto à ação policial. O Batalhão de Choque chegou a ser chamado, mas quando apareceu já não havia mais torcedores no local.

