Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Torcida do Santos faz festa em treino antes de jogo contra Vasco

Torcedores comparecem em peso a treino aberto na Vila Belmiro. Santos e Vasco fazem duelo contra o rebaixamento no domingo (1º/10)

Em busca de motivar o time para o duelo decisivo contra o Vasco, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida do Santos compareceu em grande número ao treino aberto deste sábado (30/9), na Vila Belmiro, com bandeiras, instrumentos e muita voz. Os portões foram abertos às 9h, enquanto as atividades começaram às 10h, com o clima de uma partida oficial.

A ação de aproximar a torcida da preparação para o confronto contra os cariocas é parte de uma “campanha” pela permanência do clube na primeira divisão. Veja a festa da torcida:

Leia também

Atualmente, o Santos ocupa o 18º lugar na classificação a está a dois pontos do Goiás, o primeiro time fora do Z-4. O Vasco, por sua vez, é o 15º, também a dois, o que torna o jogo de domingo um duelo direto contra o rebaixamento.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X