Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Torcedores do Flamengo protestam na porta do Ninho e dão tapas e socos nos carros dos atletas

Apesar da segurança reforçada e da presença de policiais, que chegaram a usar spray de pimenta, o grupo hostiliza parte do elenco. Arrascaeta e João Gomes, por exemplo, foram poupados

Na manhã desta sexta (8), torcedores organizados do Flamengo foram à porta do CT Ninho do Urubu protestar contra a má fase do time, que amargou cinco vice campeonatos desde o fim do ano passado. Apesar da presença de seguranças e policiais, que chegaram a usar spray de pimenta, o grupo deu tapas e socos nos carros de alguns atletas. Arrascaeta e João Gomes, por exemplo, foram festejados.

Alguns jogadores, como David Luiz, abaixaram os vidros para falar rapidamente com os manifestantes. Um pequeno grupo de torcedores foi autorizado a conversar com Gabigol já dentro do CT.

Leia também

O time treina nesta manhã e viaja à tarde para Goiânia, onde no sábado enfrenta o Atlético-GO na estreia do Brasileiro.

Há uma faixa que foi estendida pela torcida com os dizeres: "Se damos a vida exigimos que vocês deem o sangue". O Flamengo pediu reforço no policiamento. Integrantes da cúpula do futebol, como Marcos Braz, também foram lembrados.

Todo carro que chega, os torcedores pedem para o motorista descer o vidro. Manuel Cordeiro, auxiliar do técnico Paulo Sousa, foi cobrado de forma inusitada em vídeo divulgado pelo canal S1 Live: "Isso é hora de chegar?".

Os seguranças do Flamengo tiveram trabalho para tirar os torcedores que cercaram o carro do volante Thiago Maia. Um torcedor chegou a subir na parte da frente do veículo e deu um tapa no vidro.

Um grupo de torcedores havia ido ao aeroporto no último domingo protestar antes do embarque do elenco para o Peru, mas a delegação rubro-negra não passou pelo saguão e escapou do protesto. Na ocasião, o vice de futebol Marcos Braz conversou com a torcida e prometeu um reunião na quinta-feira entre líderes do time e torcedores.

Capitão do time, o meia Everton Ribeiro chegou a afirmar que a reunião não seria "natural" no desembarque dos jogadores após a vitória em Lima No dia marcado, a conversa foi cancelada.

Após o treinamento, haverá a apresentação dos dois novos reforços do time: o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X