Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Torcedor que discutiu com Neymar manda recado: 'Respeita a torcida'

Situação ocorreu após a partida entre Santos e Recoleta


				Torcedor que discutiu com Neymar manda recado: 'Respeita a torcida'
Neymar marcou o único gol do Santos no empate contra o Deportivo Recoleta. (Foto: Sports Press Photo / Sports Press Photo/Fotoarena/Folhapress)

O Santos de Neymar empatou em casa com o Deportivo Recoleta, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana, na noite da última terça-feira (14). Após a partida, o camisa 10 protagonizou uma discussão, ainda na beira do gramado, com um torcedor que mais tarde veio a público para se pronunciar nas redes sociais.

Tudo em um só lugar.

Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Victor Augusto, torcedor que debateu com Neymar após a partida, fez declarações afirmando que ninguém é maior que o clube e que o craque deveria respeitar a torcida. O desabafo foi feito através de vídeos publicados no Instagram. Confira o relato:

Leia também

- Pra mim hoje (14) é um dia muito estranho, cara, porque eu discuti com meu segundo maior ídolo no futebol. Meu primeiro maior ídolo é o Robinho e depois o Neymar. Acabou o jogo e eu tava de boa, tava um pouco chateado, só que uma moça que tava do meu lado acabou cobrando o Neymar. Falou: 'Pô, vamos jogar! Vamos querer!'. O Neymar pegou e mandou a mina calar a boca, tá ligado? Aí eu fui pra cima dele, mano! - iniciou.

- Fui porque é o seguinte: o Santos é o único time no mundo que o Neymar pode pintar e bordar e a torcida sempre vai estar aplaudindo ele. Eu sou um desses. O cara é cria da casa, menino da Vila que deu certo, deu muitos títulos, rodou a Europa, deu Champions League, jogou no Barcelona, jogou no PSG… maior artilheiro da Seleção Brasileira, ganhou Olimpíadas… quem vai contestar o Neymar? Só se for louco! Só que, infelizmente, não dá pra aceitar um time igual ao Santos empatar com o Recoleta. Não dá! Não dá, pessoal. Aniversário do clube - continuou.

Shorts Youtube
Play
Homem com mochila de entregador furta peça de moto em plena luz do dia em SP

Homem com mochila de entregador furta peça de moto em plena luz do dia em SP

Play
“Flávio não chamou apenas Alfredo, chamou o Nordeste”, afirma Gaspar

“Flávio não chamou apenas Alfredo, chamou o Nordeste”, afirma Gaspar

Play
Flávio coloca Nordeste no centro da campanha: “O Brasil estará gigante”

Flávio coloca Nordeste no centro da campanha: “O Brasil estará gigante”

Play
Flávio promete manter Bolsa Família: “É sagrado, ninguém toca”

Flávio promete manter Bolsa Família: “É sagrado, ninguém toca”

Play
Em entrevista à TV Gazeta, Flávio compara recepção em Maceió a título de Copa

Em entrevista à TV Gazeta, Flávio compara recepção em Maceió a título de Copa

- Neymar é o nosso capitão. Neymar é a nossa referência. Naturalmente, quem vai ser cobrado? Mas, a partir do momento que um jogador do quilate do Neymar vira pra torcida e manda a torcida calar a boca, sabe o que ele tá dizendo? 'Eu tô pouco me lixando pro Santos. Meu foco vai ser a Seleção Brasileira, eu quero chegar na Copa e depois tchau, obrigado'. E na boa, Neymar, você não precisa disso. Você é grande pra caramba, velho! Só que nós, infelizmente, precisamos de você. Nós, infelizmente, ficamos à mercê de você. Só que, se não for pra você dar a vida, se não for pra você respeitar pelo menos o torcedor que te ama, que te idolatra... Não faz sentido a torcida ir pro estádio - disse Victor.

Ao fim do seu pronunciamento, o torcedor relembrou momentos vividos ao lado do jogador e fez um pedido ao capitão do Santos:

- Respeita a torcida. Só isso, cara. Respeita a torcida, irmão. Respeita a torcida, tá ligado? Talvez você não vai lembrar de mim porque eu tô 'meio gordinho', como você falou, mas a gente cresceu junto na mesma igreja. Você mandou camisa autografada pra mim, jogamos bola juntos na igreja… eu vi quando o pastor chamou você lá no púlpito e falou que você seria um dos melhores jogadores do mundo. E ele não mentiu, realmente! Deus usou ele pra fazer isso. Só que, Neymar, você não é maior que o Santos, cara. E respeita a torcida. Respeita a torcida. Só isso - encerrou.

A discussão entre Neymar e Victor após a partida

Neymar fez o gol do Santos na partida, mas foi hostilizado por torcedores exaltados na saída do gramado, entre eles Victor Augusto. Com o sentimento de 'injustiça', o craque respondeu, e o dublador Gustavo Machado interpretou parte do diálogo.

- Você devia ter treinado mais, está gordinho. Quer que eu faça tudo? Só eu que faço tudo? Cala a boca, rapaz. Respeita! Eu respeito para car@#$6 isso aqui, você não respeita. Mas está tudo certo, eu não respeito não. Você tem razão. Está feliz?... - gritou Neymar para um torcedor do Santos.

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas