Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Tite promete à esposa que não assumirá times do Brasil em 2023

Tite está recluso em casa após prometer a sua esposa Rosmari Bachi que não irá assumir nenhum clube brasileiro no ano de 2023

Mais de três meses já se passaram desde a eliminação da Copa do Mundo do Catar, e desde então o ex-técnico da seleção, Tite está recluso em casa após prometer a sua esposa Rosmari Bachi que não irá assumir nenhum clube brasileiro no ano de 2023. A informação é do portal GE.

Tite recebeu uma oferta para assumir a seleção da Coreia do Sul, logo após o Mundial, mas o treinador recusou e alegou que precisava de um descanso após assumir por seis anos a Seleção Brasileira.

Leia também

Mas se engana quem pensa que o ex-técnico da Seleção está em casa apenas curtindo folga. Tite vem visando uma oportunidade no futebol europeu e até começou a estudar inglês, com aulas específicas para o vocabulário futebolístico.

O técnico já sabe falar italiano e espanhol, mas no momento visa dominar a língua inglesa, já que é uma das principais condições para um bom trabalho no exterior.

Para os clubes europeus, Tite deixou nas mãos de seu empresário, Gilmar Veloz, ser o responsável por estudar os times interessados na contratação do técnico e negociar possíveis contratos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas