Mais de três meses já se passaram desde a eliminação da Copa do Mundo do Catar, e desde então o ex-técnico da seleção, Tite está recluso em casa após prometer a sua esposa Rosmari Bachi que não irá assumir nenhum clube brasileiro no ano de 2023. A informação é do portal GE.
Tite recebeu uma oferta para assumir a seleção da Coreia do Sul, logo após o Mundial, mas o treinador recusou e alegou que precisava de um descanso após assumir por seis anos a Seleção Brasileira.
Leia também
Mas se engana quem pensa que o ex-técnico da Seleção está em casa apenas curtindo folga. Tite vem visando uma oportunidade no futebol europeu e até começou a estudar inglês, com aulas específicas para o vocabulário futebolístico.
O técnico já sabe falar italiano e espanhol, mas no momento visa dominar a língua inglesa, já que é uma das principais condições para um bom trabalho no exterior.
Para os clubes europeus, Tite deixou nas mãos de seu empresário, Gilmar Veloz, ser o responsável por estudar os times interessados na contratação do técnico e negociar possíveis contratos.