Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Time da Premier League tem interesse em jogador do Flamengo

Equipe londrina está avançando negociações com o atleta


				
					Time da Premier League tem interesse em jogador do Flamengo
West Ham demonstrou interesse em Fabrício Bruno, zagueiro do Fla. Pablo Porciuncula/AFP

Segundo informações jornal inglês 'ExWHUEmployee', o 9° colocado da Premier League, West Ham demonstrou interesse em Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo e um dos destaques da Seleção Brasileira na última convocação.

O jogador já destacou o desejo à diretoria do clube rubro-negro de se transferir para o futebol europeu, e os Hammers já avançam negociações com o zagueiro para atuar ao lado de Lucas Paquetá na Premier League.

Leia também

Com contrato até dezembro de 2028, a diretoria do time carioca já tinha imposto o valor de mercado de Fabrício, estipulando um valor de 18 milhões de euros, e a ideia dos londrinos é que o atleta de 28 anos assine para jogar a pré-temporada na Inglaterra. Com isso, Léo Ortiz ganharia espaço entre os titulares do técnico Tite.

- As negociações por Wesley e Fabrício Bruno estão avançando, o West Ham espera fechar os negócios em breve. Wesley (Corinthians) é visto como um empolgante jovem talento bem avaliado, já Fabrício Bruno como um zagueiro experiente com sua trajetória na Seleção iniciando - disse o perfil West Ham Brasil.

Um dos destaques da seleção de Dorival Junior, Fabrício Bruno foi elogiado por diversos portais ingleses após a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Inglaterra, nos amistosos de março.

O West Ham, por ter encerrado a temporada na 9ª colocação da Premier League, não poderá disputar nenhuma competição europeia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas