Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Thiago Neves responde ex-dirigente do Palmeiras: 'Conseguiu atenção que queria, mongolóide?'

Toninho Cecílio se envolve em polêmica nas redes sociais com o ex-Cruzeiro após Thiago Neves criticar Rogério Ceni, do Flamengo. Toninho havia xingado o camisa 30 do Sport

O meia do Sport Thiago Neves usou seu perfil no Twitter, na noite desta terça-feira, para rebater os xingamentos de Toninho Cecílio, na rede social. O ex-treinador e dirigente do Palmeiras havia detonado o jogador ex-Cruzeiro após declarações de Thiago sobre Rogério Ceni, agora treinador do Flamengo e ex-Raposa. Neves apontou que Toninho queria mesmo é "atenção".

As críticas são referentes as acusações de Thiago Neves sobre o trabalho de Ceni no Cruzeiro, quando os dois estiveram juntos em Minas Gerais. Ao canal "Pilhado", o jogador detalhou as opções tomadas por Rogério e como os bastidores foram influenciados pelas decisões do comandante.

Leia também

- Ih! Tá sumidão, hein, amigo? Perdão, mas não me recordo de você. Mas, o que é que você sabe do que aconteceu em 2019? Onde você não estava? Quer saber melhor, me liga. (risos) Conseguiu a atenção que queria? Eu hein? Que mongolóide - digitou Thiago Neves. Cecílio treinou o Taubaté até o mês passado.

Pouco depois, Toninho usou sua conta no Twitter para diminuir Thiago Neves, chamando de "covarde" e recordando uma possível negociação do atleta com o Palmeiras entre 2007 e 2009, quando ele esteve como coordenador do clube paulista.

- Thiago Neves, cala sua boca, seu covarde. Quem é você para falar de Ceni? Eu te contratei para o Palmeiras quando ninguém te conhecia e você deu para trás, com tudo assinado, por causa de dinheiro. Encerre sua carreira calado, seu covarde. Frouxo - escreveu Toninho.

ENTENDA A CONFUSÃO

A polêmica entrevista de Thiago Neves ao canal "Pilhado", do jornalista Thiago Asmar, ainda teve uma ponderação sobre as escolhas de Rogério Ceni não agradaram o elenco cruzeirense.

- Ele chegou no Cruzeiro dando porrada em todo mundo já na primeira reunião. Chamou alguns jogadores principais e começou a montar o time perguntando a idade. Falou que o time era velho para o jeito que ele queria de jogar, sendo que a gente tinha acabado de ser bicampeão mineiro e bicampeão da Copa do Brasil - disse ele, que seguiu:

- Calma aí, né? Chega devagar, respeitando, sabe? Só tem campeão no time. E a gente tinha deixado claro. O Fábio (goleiro e capitão da equipe) falou: "Rogério, a gente está aqui de braços abertos, você pode montar o esquema que quiser, colocar quem quiser, mas seja justo, não vá pela experiência de ninguém e nem pela idade" - concluiu.

A queda de braços aconteceu em 2019, quando o Cruzeiro contratou Ceni para ser o treinador que tiraria o clube da zona de rebaixamento. Após poucos jogos e algumas derrotas, Rogério foi demitido. A Raposa ainda caiu para a Série B naquele ano. Na visão de Thiago, Ceni não teria sido um bom gestor no momento de crise da equipe azul e branca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas