Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Testemunha do caso Daniel Alves diz que teria sido assediada por ele

Lateral está preso preventivamente em presidio na Catalunha após acusação de agressão sexual

O caso de Daniel Alves na Espanha ganhou um novo capítulo nesta terça-feira. Uma amiga da suposta vítima afirmou que foi apalpada violentamente pelo brasileiro durante a festa onde teria ocorrido o crime de agressão sexual. A jovem, de 23 anos, que acusa o lateral de ter a violentado, estava acompanhada de duas amigas no evento.

Segundo os relatos de uma delas, Daniel chegou a tocar nas suas partes íntimas sem a autorização. A amiga afirmou que o jogador só parou com o ato quando ela conseguiu se desvencilhar do assédio. Logo após o ocorrido, ela teria ido embora do local.

Leia também

Segundo a apuração do jornal "La Vanguardia", o relato da testemunha coincide com a descrição feita pela suposta vítima, que afirmou ter visto a abordagem do brasileiro. O portal teve acesso aos documentos do caso. A jovem, denuncia Daniel Alves de ser abusada sexualmente em banheiro da casa noturna Sutton, localizada em Barcelona.

- Foi quando percebi como ele tocava minhas amigas e o quanto estava próximo -  diz parte do depoimento da testemunha.

Garçom

Ainda segundo a apuração do jornal espanhol, um garçom da área vip da boate tentou convencer as três mulheres a sentarem na mesa do jogador. De acordo com os depoimentos, a abordagem foi feita "com demasiada insistência". 

Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira, após prestar depoimentos contraditórios sobre a acusação do crime. Ele é investigado por suspeita de crime de agressão sexual pela justiça espanhola e está detido no presídio Brians 2.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas