Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Terceiro uniforme divide opiniões, mas agrada maioria da torcida do Fluminense

Camisa azul com faixas tricolores será comercializada nesta quarta-feira, na loja do clube nas Laranjeiras

O Fluminense divulgou nesta quarta-feira o seu novo terceiro uniforme para a temporada 2019. Com cor azul e listras tricolores, a camisa tem dividido opiniões nas redes sociais. Muitos amaram, alguns odiaram. Entretanto, pelo menos na primeira impressão geral, parece ter mais agradado que causado revolta nos torcedores.

Após a primeira linha de uniformes ser marcada por poucos detalhes e pela simplicidade, havia uma cobrança para cima da Under Armour para um maior capricho nesta temporada.

Leia também

O resultado final parece ter agradado um grande parcela dos torcedores, apesar de não ter atingido a unanimidade das aprovações. "Camisa tá mais linda que o gol do Dodô contra o arsenal em 2008", escreveu um torcedor.

Antes mesmo do lançamento oficial, o uniforme havia sido alvo de críticas por uma foto que vazou nas redes sociais. Com baixa resolução, iluminação ruim e falta de detalhes, criou uma apreensão entre os torcedores. Cenário que foi contornado apos a comercialização da mesma.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X