Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

"Tem que respeitar o Nordeste", diz Samuel após triunfo do Vitória sobre o Inter na Copa do Brasil

Atacante marca o primeiro gol do Rubro-Negro no Beira-Rio e destaca que Colorado era considerado favorito antes do jogo

O Vitória fez aquilo que muitos não esperavam e despachou o Internacional na Copa do Brasil. Depois de ser dominado no primeiro tempo, o time baiano soube aproveitar a vantagem numérica obtida a partir da expulsão de Pedro Henrique: Samuel abriu o placar, Eduardo fez o segundo e Guilherme Santos marcou o terceiro. Johnny ainda diminuiu para o Colorado.

Após a partida, Samuel abriu o verbo. Em entrevista na beira do campo, destacou que o time gaúcho era dado como favorito e pediu respeito aos times do Nordeste.

Leia também

- Vimos muitos vídeos em que o Inter era favorito. Que jogando mal poderia dar 3 a 0 na gente. E não é assim, não. Tem que respeitar o Nordeste. Palavra de Deus diz que exalta o humilhado e rebaixa o soberbo - afirmou.

O jogador falou sobre o gol marcado e dedicou a vitória desta noite a Rodrigo Chagas, que era técnico do Vitória até a derrota diante do Náutico, no último fim de semana.

- A gente ali da frente tem que estar ligado sempre para qualquer tipo de rebote, bola que sobra. Graças a Deus, eu estava ligado. Fiz o primeiro gol, infelizmente tomamos o empate. Mas lutamos até o final, conseguimos mais dois gols e conseguimos a classificação.

A gente vem trabalhando muito forte. Queria dedicar essa vitória ao professor Rodrigo Chagas, dispensa comentários. Me ajuda até hoje. Palavra de incentivo sempre. Essa vitória também vai para ele

A classificação rende ao Vitória uma premiação de R$ 2,7 milhões, valor que é essencial para um clube que convive com problemas financeiros. O adversário nas oitavas da Copa do Brasil será definido por sorteio, ainda sem data.

Antes de voltar a entrar em campo pela Copa do Brasil, o Vitória terá jogos pela Série B. No domingo, às 20h30 (de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Operário, no Barradão, pela 3ª rodada da Segunda Divisão.

Vitória bateu o Internacional por 3 a 1 no Beira Rio e avançou para as oitavas de final
Vitória bateu o Internacional por 3 a 1 no Beira Rio e avançou para as oitavas de final | Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas